sábado, 4 de maio de 2013

Ator da novela ‘O profeta’ está internado em clínica psiquiátrica

 

O ator Edward BoggisFoto: / João Miguel Júnior/TV Globo
textoAAA
Sucesso no papel do vilãozinho Tony, do seriado "Sandy & Junior", o ator Edward Boggis, que também está no ar na reprise da novela "O profeta", está internado há quase dois meses na Clínica Jorge Jaber, em Vargem Pequena.
Passando por um momento difícil em sua vida, por conta do fim do seu casamento de seis anos e pela falta de trabalho, Boggis chegou ao fundo do poço e foi procurar ajuda especializada.
A clínica é referência no Rio de Janeiro em psiquiatria e dependência química — Fábio Assunção chegou a ficar internado lá depois da novela "Paraíso tropical". A família nega, no entanto, qualquer envolvimento de Boggis com drogas.
Edward Boggis fez a novela 'Começar de novo'
Edward Boggis fez a novela 'Começar de novo' Foto: João Miguel Júnior

"Todo o mundo tem o direito de passar por uma crise num determinado momento da vida. Foi uma decisão tomada em comum porque ele está muito deprimido e um tratamento intensivo precisa ser acompanhado de perto", diz um parente do ator, que paga uma diária de R$ 500 pelo tratamento.
Seu último trabalho na televisão foi no seriado global "A vida alheia", exibido em 2010. Antes, ele esteve no elenco de "Chamas da vida", em 2008, na Record.
Sem contrato com nenhuma emissora, Edward Boggis, de 35 anos, tem se dedicado ao tratamento, já pensando em voltar ao trabalho em outubro no teatro.


Sem comentários:

Enviar um comentário