sábado, 18 de maio de 2013

Ator de “Salve Jorge” no Trianon neste domingo

Ator apresentará o espetáculo “Reprise”, da trupe La Mínima

atorSucesso na novela “Salve Jorge”, da TV Globo, com o personagem Zyah, o ator Domingos Montagner apresentará, no Teatro Trianon, neste domingo (19), às 16h, espetáculo “Reprise”, da trupe La Mínima. Em cena, Montagner contracena com Fernando Sampaio. Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). A peça tem classificação livre.

Ao chegarem no local de sua apresentação, dois palhaços descobrem que foram contratados para o mesmo local, no mesmo horário, pela mesma pessoa. Depois de infrutíferas tentativas de provar um ao outro sua prioridade no picadeiro tomam uma decisão: por honra de seu fiel público, realizarão este trabalho juntos. Mas como uma coisa eles não contavam. No decorrer do show, descobrem que juntos seus talentos se multiplicam e também é uma oportuna maneira de renovar seu repertório.

De ceroulas coloridas, os dois exibem destreza e humor em ótimos números acrobáticos. Domingos Montagner começou sua carreira no circo. Neste espetáculo, os admiradores do trabalho de qualidade por ele desenvolvido na TV, têm a chance de conhecer a origem artística do ator.

Sem comentários:

Enviar um comentário