sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cláudia Raia diz que foi difícil beijar outro homem após Edson Celulari


Atriz revela também que sexo é fundamental em qualquer relação

Cláudia Raia diz que foi difícil beijar outro homem após Edson Celulari - Ag.News

Cláudia Raia deu uma entrevista à revista Marie Claire. Entre outras coisas, ela comentou sobre o final de seu casamento com Edson Celulari, bem como sobre o novo namorado – o bailarino Jarbas Homem de Melo -, amor e sexo.
Cláudia foi casada com Edson Celulari por quase duas décadas e confessou que beijar um homem após viver tantos anos com outro foi um pouco estranho, mas logo se acostumou.
"Foi muito esquisito. Só não foi mais, porque o Jarbas já era meu amigo e a coisa aconteceu de um jeito natural, quase uma brincadeira. Mas, depois de um longo casamento, saber que existe um mundo novo pela frente é muito excitante", explicou a atriz, assegurando que quem deu o primeiro passo nessa relação foi ela.
Claudia ainda disse que seus filhos ficaram um pouco enciumados com o seu novo parceiro, mas depois dela explicar que ele era o seu novo amor eles entenderam e hoje são até amigos.
Aos 46 anos, Cláudia Raia é uma atriz de sucesso, independente financeiramente e, claro, linda. Questionada sobre a diferença de idade do casal, ela diz não se importar muito com isso, afinal, no caso deles, são apenas alguns aninhos.
"Ele é apenas três anos mais novo, tem 43. Sempre me interessei por homens mais velhos, mas o Jarbas é muito maduro. Veio do sul do País com 24 anos e batalhou a vida dele sozinho. O que mais me encanta nele é sua grande autoestima e o humor. Com ele, tudo vira piada. Somos parecidos. No coração, tenho uns 12 anos", declarou a intérprete da vilã Lívia Marini na novela Salve Jorge.
Claudia também revelou que sexo é fundamental em qualquer relação.
"Quando vai embora o desejo, vai embora tudo. Você vira irmão, amigo, menos marido e mulher. Desejo é fundamental. Sexo morno não tem graça", comentou.
Sobre sua relação com Edson Celulari, ela comenta que chegou ao fim sem brigas e que hoje eles continuam se dando muito bem.
"Hoje, somos amigos, ele vai lá em casa pegar as crianças quando quer, é ótimo pai".
E quando questionada sobre o destino que ela gostaria que sua personagem na novela tivesse, a atriz vai direto ao ponto:
"Quero que ela seja torturada, presa e sofra por amor. Esse é um grande castigo para uma mulher".

Sem comentários:

Enviar um comentário