sábado, 25 de maio de 2013

DECRETADO O FINAL DO PROGRAMA DA TARDE DA TV RECORD


Publicado por Folha de Italva on 23/05/2013 | 17:03

 

 
 
A alta cúpula da Record decidiu colocar um ponto final no "Programa da Tarde". As informações são da coluna de Léo Dias, do jornal O Dia. Segundo a publicação, os diretores se reuniram na última segunda-feira(20) para decidir o futuro da atração. O bispo Honorilton Gonçalves, um dosgrandes chefes da emissora, estava em viagem no exterior e antecipou a volta para tratar do assunto. O alto custo de produção combinado com a falta de grandes patrocinadores culminaram na dissolução do programa. O "Programa da Tarde" tem contrato com a Wella, que vence no mês que vem. Sem a marca, a atração ficaria sem um anunciante principal. Além disso, as despesas ultrapassavam as receitas,causando prejuízos ao canal.


Quanto aos apresentadores, Britto Jr. continuará na emissora, no comando do reality "A Fazenda 6" que estreia já no segundo semestre. Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann seguem com futuro incerto. A crise no "Programa da Tarde" começou recentemente. Em uma ocasião, Britto Jr. protagonizou uma briga com o diretor Vildomar Batista, e chegou a dizer que
sairia do programa se o comando não sofresse mudanças. Desde então, o clima nos
bastidores sofria grande tensão. Ainda não se sabe até quando o programa deve ficar no ar.(Com informações da coluna de Léo Dias, do jornal O Dia).

Sem comentários:

Enviar um comentário