domingo, 5 de maio de 2013

DEPUTADO ROMÁRIO ALFINETA PELÉ E CRITICA REFORMA DO MARACANÃ


'Ainda não é o Romário', diz o Baixinho após elogiar Mario Gómez


 Romário em audiência sobre o Vasco (Foto: Gustavo Rotstein)
(Foto: Gustavo Rotstein)

Autor de declarações polêmicas e de frases de efeito, Romário mantém seu estilo até quando procurado pela imprensa estrangeira. Em entrevista publicada pelo jornal "Bild", o ex-atacante elogiou a seleção da Alemanha e se disse fã de Mario Gómez - mas fez uma ressalva.
- Ele é um artilheiro formidável. É forte pelo alto, tem faro de gol. Mas claro que ainda não é o Romário - brincou o Baixinho, alegando que ainda falta um título expressivo para o Super Mario.
Questionado sobre suas críticas a declarações recentes de Pelé, como a opinião de que a base da seleção brasileira deveria ser formada por atletas do Corinthians, Romário não perdeu a oportunidade para alfinetar o Rei mais uma vez
- Pelé foi o melhor da história e se tornou o atleta do século, nosso rei. Mas fora do gramado ele deveria colocar um sapato na boca. Ele é a pessoa que fala mais sem noção sobre futebol no país.
Deputado federal, o baixinho também falou sobre a Copa do Mundo em 2014 e se mostrou contrário às obras realizadas no Maracanã.
- É a terceira reforma em 13 anos. Não tem mais nada a ver com o estádio antigo. O glamour acabou, perdeu o charme. O estádio está completamente distorcido. Eu não desejo ir lá - afirmou o deputado, que ainda disse que gostaria de convidar Angela Merkel para um jantar.diz o Baixinho após elogiar Mario Gómez

FONTE GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário