segunda-feira, 6 de maio de 2013

Descubra o que as loiras de Salve Jorge fazem para manter o visual



Letícia Spiller, Cleo Pires e Flávia Alessandra contam seus segredos


As loiras de Salve Jorge contam seus segredos (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)

As loiras de Salve Jorge contam seus segredos (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)


Dizem que as loiras têm um algo a mais. E se depender do elenco feminino de Salve Jorge, essa máxima se confirma. Letícia Spiller (Antonia), Flávia Alessandra (Érica) e Cleo Pires (Bianca) são algumas das atrizes que arrancam elogios dos telespectadores por exibirem lindas madeixas.
Desde que adotou o estilo californiano, Letícia Spiller não para de escutar pedidos de dicas. Ela assume que gosta de ser loira, mas que topa qualquer desafio para compor um personagem. "Antes de encarnar a Antonia, decidi clarear um pouco. Eu mantive a cor da raiz, mas abri o tom nas pontas, fazendo um clareamento. Como sou loira natural, meu cabelo mantém bem a cor e não preciso fazer tantos retoques", afirma.
Letícia Spiller e suas madeixas (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)Letícia Spiller e suas belas madeixas






Vaidosa, a loira diz que faz questão de lavar o cabelo sempre, geralmente alternando os dias, e adianta um dos seus segredinhos. "Gosto de trocar de marcas de xampu, para o cabelo não viciar. Eu mudo a cada três dias, mais ou menos. Também hidrato em casa com um condicionador e uma máscara", explica.
Já Flávia Alessandra conta que, para viver Érica, fez luzes que retoca a cada dois meses. O procedimento deu aos fios diferentes tonalidades, em um look bem despojado. Na hora de gravar, ela aposta em um ondulado nas pontas. "Para cuidar, eu hidrato sempre. O loiro precisa disso. E como usamos muito secador ou babyliss, uso protetor térmico também para preservar", diz.
Em casa, ela gosta de "deixar o cabelo ao léu". Os fios secam naturalmente e descansam. Um segredinho que a atriz acha que faz diferença é lavar com água filtrada. "A água que usamos em casa tem muito cloro. Então, quando eu acabo de retocar, os poros ficam muito abertos e o fio tende a perder a cor. Para que isso não aconteça, dou um banho com água do filtro", revela.
Cleo Pires ficou loira para viver a Bianca (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)Cleo Pires ficou loira para viver a Bianca










Por fim, Cleo Pires, que decidiu ser loira para viver a Bianca, diz que, apesar de dar trabalho, tem prazer em cuidar dos cabelos. “Ser loira não é nada fácil, porque, na hora de lavar, você tem sempre que hidratar . Eu seco com muito cuidado também. Antes, eu lavava e deixava secar normalmente, mas é um trabalho que eu tenho e não me incomodo. Gosto muito do resultado", garante.
Cleo acrescenta ainda que, para manter os fios sedosos, o cuidado tem que ser diário. No entanto, a gata só faz hidratação a cada três dias, o que já é suficiente para o belo resultado que agrada tanto.
Não deixe de conferir as próximas emoções das loiras de Salve Jorge!

Sem comentários:

Enviar um comentário