quinta-feira, 30 de maio de 2013

Douglas Paulich assume 4º Comando de Bombeiros do Norte e Noroeste Fluminense

lu

A partir da próxima terça-feira (04/05) o 4º Comando de Bombeiros de Área (CBA) Norte e Noroeste terá novo comando.  A cerimônia para troca de comando será às 14h, na sede do 5ª Grupamento de Bombeiro Militar (5º GBM). Na ocasião, o coronel Laércio Cunha Filho passa o comando para Coronel Douglas Paulich Filho.

Esta troca de comandante é importante para a região, tendo em vista que o Corpo de Bombeiros em todo o estado tem nessas duas regiões o maior quantitativo de municípios, 18 no total.

O novo comandante é especialista em Defesa Civil entre outros assuntos referentes à atividade fim de Bombeiro Militar e está retornando a região após passar um período por um dos mais importante órgãos da corporação, a Diretoria Geral de Defesa Civil - DGDEC, responsável por toda a estruturação de Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro.        
  

O comandante que será substituído teve papel fundamental nas gestões de crises oriundas de catástrofes naturais que assolaram as regiões em 2008/2009, no norte, e em 2010/2011, no noroeste, assim como gerir todas as dificuldades surgidas durante os quase cinco anos que esteve à frente do Comando de Área.

Ascom

Sem comentários:

Enviar um comentário