segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ex-BBB Anamara diz que fama de marrenta intimida os homens, e dá dicas para conquistá-la: ‘Tem que me dominar’

Anamara em apiritivo da revista "Sexy" de maio
Anamara em apiritivo da revista "Sexy" de maio Foto: Divulgação




Tamanho do texto A A A
Quem vê a ex-BBB Anamara assim, linda desse jeito em mais um ensaio nu, jamais imagina que a baiana está solteira por falta de... pretendentes. Sim! O jeito marrento e explosivo da baiana (que você já conhece bem do “BBB”) tem afastado os homens. “Eles estão assustados. Acho que eles não sabem se vão conseguir me agradar. Não sabem se vão dar conta”, explica ela em entrevista à “Sexy”.
Em seu terceiro (e melhor, garante ela) ensaio nu, a ex-BBB aproveita para dar dicas para os futuros pretendentes: “Tem que ter marra. Se mostrar que não me quer, aí que eu fico mais interessada. Tem que mostrar que eu não causo esse medo. Tem que mostrar que sabe que vai me dominar. Se ele conseguir demonstrar esse poder sobre mim, com certeza vou acabar cedendo aos encantos. Na verdade, gosto de dormir de conchinha”.
Maroca, como é conhecida, também fez revelações picantes à revista. Como a fantasia de fazer um ménage com um homem e duas mulheres. "Acho interessante", diz.

Sem comentários:

Enviar um comentário