sábado, 4 de maio de 2013

IFF de São João da Barra abre inscrições para docentes de várias áreas

  

Inscrições poderão ser realizadas no período de 06 a 08 de maio

A Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico Fluminense (Pró-IFF) divulgou o edital do Processo Seletivo para Contratação, em caráter temporário, de Docentes para atuação no CursoTécnico em Construção Naval do Núcleo Avançado de São João da Barra do IFF.
As inscrições poderão ser realizadas no período de 06 a 08 de maio de 2013, na sede do Núcleo, na Avenida Rotary, s/n, Centro – São João da Barra/RJ, das 10h às 20h, ou na Fundação Pró-IFF, na Rua Dr. Siqueira, 321, Pq. Dom Bosco – Campos/RJ, das 9h às 17h.
São oferecidas oito vagas para as seguintes áreas: Inglês Instrumental, Desenho Técnico, Eletrotécnica, Física Aplicada, Informática Aplicada, Resistência dos Materiais, Segurança, Meio Ambiente e Saúde, Construção Naval.
A seleção será realizada em uma única etapa, através da análise do Curriculum Vitae. A remuneração bruta para o cargo de professor, qualquer área de atuação, será de R$ 47,70 por hora/aula.
No dia 10 de maio de 2013, será divulgado o resultado classificatório da seleção. Os selecionados deverão comparecer ao “Ciclo de Preparação Docente”, a ser realizado no Núcleo Avançado de São João da Barra, no dia 13 de maio de 2013, das 8h às 12 horas. O edital com outras informações está disponível em www.iff.edu.br.

Fonte: Ascom

Sem comentários:

Enviar um comentário