terça-feira, 28 de maio de 2013

Jogador de Campos acerta com o Botafogo


FUTEBOL — POR EUSEBIO EM MAIO 28, 2013 AT 17:01 
Divulgação
O Botafogo acertou com seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O campista Elias aceitou uma redução financeira, completou os exames médicos e assinou com o clube até o fim da temporada. O atacante e o Alvinegro estavam por detalhes há uma semana e um pequeno acerto salarial dificultava o acerto, o que ocorreu nesta terça-feira.
Elias se destacou no Campeonato Carioca de 2013 com a camisa do Resende ao marcar quatro gols em 15 jogos. Um deles, inclusive, contra o Botafogo durante a Taça Guanabara. Após a semifinal da Taça Rio, o técnico Oswaldo de Oliveira estava impressionado com seu desempenho e o chamou para uma rápida conversa ainda dentro de campo.
A conversa deu fruto, já que o desejo de Oswaldo chegou ao conhecimento da diretoria que aprovou o nome. Com tudo acertado, faltava apenas Elias passar nos exames médicos, o que ocorreu nesta terça-feira. Assim, o atacante é esperado para o treino desta terça-feira para ser apresentado em seguida.
“É um momento de muita felicidade. Como jogador, sempre almejei objetivos grandes, como atuar no Botafogo. Estou realizando um sonho. Chego para dar sequência ao trabalho e buscar o título brasileiro. Quero aproveitar minha oportunidade fazendo gols e ajudando este grupo a fazer história”, afirma Elias ao site oficial do Botafogo.
Com a chegada de Elias, o Botafogo passa a contar com cinco atacantes no elenco. O recém-contratado terá que disputar posição com Rafael Marques, Bruno Mendes, Henrique, Sassá. Além desses, está prevista o retorno de Alex, emprestado ao Dibba United-EAU até junho.
Em 2012, Elias defendeu o Bahia no Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
Nome: Elias Constantino Pereira Filho;
Nascimento: 13/2/1987, em Campos (RJ);
Altura e peso: 1,82m / 78kg;
Clubes: Goytacaz, Cardoso Moreira, Americano, Resende, Duque de Caxias, Madureira, Sampaio Corrêa-RJ e Bahia.
Ururau

Sem comentários:

Enviar um comentário