segunda-feira, 6 de maio de 2013

Naldo. O cara do momento.


Mc Naldo começou sua carreira em meados de 2005 com seu irmão Mc Lula a dupla "Naldo E Lula". 

A primeira gravação foi com o produtor Dj Malboro. Na época na Fm o dia com a musica que estourou nas radios (Tá surdo) e participação no DVD do Malboro (funkteen). E tambem a parição no DVD da equipe Furcão 2000 tysuname com a musica "Tá surdo". 

E varios outros sucessos neste periodo, porém ocorreu um tragedia em sua vida em 2007,seu irmão desaparecido a mais de 1 mes foi encontrado carbonizado em uma favela no rio de Janeiro . 
Então Naldo deu um tempo em depresão . 

Em 2009 voltou a gravar augumas musicas independente e outras com o Dj Malboro e com o Dj e Produtor Batutinha da Equipe Furacão 2000. 

No fim do ano de 2009 Naldo deu um salto no Funk melody Interpretou a musica "Na veia". Essa musica com mais de 7 compositores estourou não só nas radios do Rio mais em outros estados,ele incorporou o ritimo e dança do Hip-Hop um sucesso.

No inicio de 2010 fio mais alem junto com outros compsitores fes a musica "Chantily" essa conhecida e tocada no Brasil inteiro .Musica tocada a mais de 6 meses em primeiro lugar no estado do Rio de Janeiro. 

Esta musica teve em seu clipe a participação especial da dançarina e modelo " Moranguinho ". 
Eles se apaixonaram e o Mc Naldo Largou de sua esposa e começou um romance com a modelo Ellen Cardoso. 

Naldo tem novos Projetos em sua carreira de sucesso sempre com a humildade e carisma esta indo muito lonje e levando o Funk alem

Sem comentários:

Enviar um comentário