sábado, 4 de maio de 2013

ROLLING STONES ABREM TURNÊ NOS ESTADOS UNIDOS

Banda britânica inaugurou giro '50 and counting' nesta sexta-feira (3).
Grupo de Mick Jagger comemora 50 anos de carreira.

 
Mick Jagger canta durante show do Rolling Stones em Los Angeles nesta sexta-feira (3), na abertura da turnê '50 and counting' (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)Mick Jagger canta durante show do Rolling Stones em Los Angeles nesta sexta-feira (3), na abertura da turnê '50 and counting' (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)
Os Rolling Stones sacudiram uma lotada casa de espetáculos em Los Angeles na sexta-feira (3), na noite de abertura da turnê "50 and counting" pela América do Norte, mas apenas depois de websites terem derrubado o preço dos ingressos e a banda anunciado entradas baratas pouco antes da apresentação.
A turnê, com 17 datas, é a maior dos roqueiros britânicos nos últimos seis anos e ocorre após apresentações em Londres, Paris e Nova York no final de 2012, marcando os 50 anos desde a chegada deles ao estrelado, no Marquee Club de Londres, em 1962. "Tocamos pela primeira vez em L.A. em 1965. Obrigado por virem. Realmente gostamos demais", afirmou o vocalista Mick Jagger durante o show no Staples Center.
O cantor de 69 anos desfilou seu tradicional estilo e levantou o público com clássicos como "Gimme shelter,", "Paint it black" e "Jumpin' Jack flash". Celebridades como Jack Nicholson e Melanie Griffith estiveram no show, que também teve performances de Gwen Stefani, com "Wild horses", e Keith Urban, com "Respectable".
Dias antes da apresentação, centenas de ingressos ainda estavam disponíveis para compra. Eles só foram adquiridos quando houve um corte dos preços originais, que variavam de US$ 250 a 600, o que irou até o mais fanático fã dos Stones. A banda também colocou à venda entradas por US$ 85 em seu site oficial nesta semana.
Rolling Stones se apresentam em Los Angeles (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)Rolling Stones se apresentam em Los Angeles (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)
Mick Jagger durante apresentação dos Rolling Stones em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)Mick Jagger durante apresentação dos Rolling Stones em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)
Ator Jack Nicholson assiste ao show dos Rolling Stones em Los Angeles (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)Ator Jack Nicholson assiste ao show dos Rolling Stones em Los Angeles (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)
tópicos:

Sem comentários:

Enviar um comentário