sexta-feira, 17 de maio de 2013

TRIO CALAFRIO




Quissamã já tem seu trio calafrio, aquele que provoca arrepios no governo, são eles os secretários Oscar Chagas , Geraldo de Altair e João Cândido.Desprestigiados na administração, o trio até agora não se encontrou nem disse a que veio.

Veterano, o presidente da Fundação de Cultura, mantém os espaços fechados pois só entende shows como cultura, sob a sombra da gestão de Alexandra,  não sabe o que fazer, ainda está em 2004 e continua achando que a população não quer cultura, quer show, acorda secretario o povo hoje tem uma concepção diferente do que seja "abertura" cultural.

Saído da Petrobras, o Secretario de Serviços Públicos, coisa que ele nunca viu na prática, não sabe o que fazer para sair da sombra e do mando do coordenador Rogério, as estradas estão no mato, quase intransitáveis, a retirada de entulhos um caos, e está tendo que engolir sapos e outros pratos indigestos e ainda assinar documentos , o turco já está de olho nessa secretaria.

O simpático e sorridente secretário de Administração, está caindo na (des)graça dos servidores e contratados,( menos com a filha que ja trouxe de Macaé para a saúde) sua frase predileta é "se não está satisfeito procure outra coisa" em plataforma onde trabalhava, isso funcionava, pois o trabalhador não ia se jogar no mar, mas em terra , em que o aumento da mudança foi para menos, pode render um mandato de curto prazo.

Sem autonomia, o trio calafrio, sai das reuniões de secretários, achando que suas propostas vão adiante, e nem percebem que outro trio , mais poderoso, fica desfazendo e decidindo o que vai ou não acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário