domingo, 26 de maio de 2013

Vilãzinha de ‘O Profeta’ troca carreira na TV para estudar Química e diz que não pensa em voltar a atuar


 

Vitória Pina, ex-atriz mirim de "O Profeta", aos 10 anos. E hoje, aos 16
Vitória Pina, ex-atriz mirim de "O Profeta", aos 10 anos. E hoje, aos 16 Foto: Cedoc TV Globo/Divulgação

Tamanho do texto A A A
Quem acompanha a reprise de “O Profeta” no “Vale a pena ver de novo” certamente já deve ter se perguntado: onde foi parar aquela talentosa atriz mirim, intérprete da vilãnzinha Natália, filha da empregada vivida por Zezeh Barbosa? Como muitos atores mirins, Vitória Pina desapareceu da TV logo após a sua primeira novela. Mas não por falta de oportunidade. Aos 16 anos, a adolescente tem outros planos para o seu futuro profissional.

Vitória Pina, ex-atriz mirim de
Vitória Pina, ex-atriz mirim de "O profeta" Foto: Divulgação

Aluna de uma escola técnica federal, a moradora de São Gonçalo atualmente estuda Química e quer fazer faculdade de Engenharia ou Biomedicina. “Gosto muito de atuar, mas não é a minha primeira opção. A profissão de atriz é instável, insegura, principalmente para quem está começando. Preferi buscar algo que me der mais segurança para o meu futuro”, justifica Vitória.

Vitória Pina, ex atriz mirim de "O profeta", aos 16 anos Foto: Divulgação

A decisão, ainda não muito segura (em diversos momentos da entrevista ela diz sentir saudades dos sets) encerra um ciclo de muitos trabalhos na televisão. Apesar de só ter feito uma única novela, a ex-atriz mirim iniciou na telinha aos seis anos de idade fazendo participações em episódios do extinto “Linha direta”. Com o fim da novela que a lançou, Vitória também chegou a fazer testes e pequenas pontas em “Malhação” e no programa “Por toda a minha vida”.

Vitória Pina, ex atriz mirim de
Vitória Pina, ex atriz mirim de "O profeta", brinca diante do espelho Foto: Divulgação

Recentemente, ela ficou tentada a voltar depois que recebeu um convite de um filme. “Olhei o roteiro, mas acabei vendo que não valia a pena. Estou muito focada no meu futuro profissional. Meus pais (a mãe é secretaria e o pai aposentado por invalidez ) até gostaria de me ver novamente na TV, mas eles também querem que eu garanta o meu futuro”.

Vitória Pina, ex atriz mirim de
Vitória Pina, ex atriz mirim de "O profeta", atualmente Foto: Divulgação

Zezeh Barbosa, que dividiu momentos emocionantes com Vitória, e´só elogia para a menina. “Muitas vezes eu esquecia que ela era uma criança, pois ela jogava ali, de igual para igual comigo. É uma grande atriz, disciplinada, talentosa e que tem tudo para ir longe. Às vezes a gente tem algumas dúvidas na vida. Mas, mesmo que ela se interesse por uma outra área, acredito que ela vai acabar voltando para a televisão e ser uma grande atriz”, torce.



Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/vilazinha-de-profeta-troca-carreira-na-tv-para-estudar-quimica-diz-que-nao-pensa-em-voltar-atuar-8080233.html#ixzz2UPDPkogL

Sem comentários:

Enviar um comentário