sábado, 4 de maio de 2013

VIOLÊNCIA TOTAL, MULHER É ESTRUPADA DENTRO DE UM MICRO-ÔNIBUS NA AVENIDA BRASILl

Veículo passava por Realengo quando homem armado anunciou assalto e violentou passageira em seguida

RIO — Uma mulher com cerca de 30 anos foi estuprada dentro de um micro-ônibus da linha 369 (Bangu — Carioca) na Avenida Brasil. O veículo passava por Realengo, perto das 17h30m desta sexta-feira, quando um homem armado entrou e anunciou um assalto. Após roubar alguns pertences das vítimas, ele pediu que elas fossem para a parte de trás do veículo e, em seguida, estuprou uma das passageiras. A vítima tem cerca de 30 anos, mas não teve sua identidade revelada pela polícia.
De acordo com o titular da 17ª DP, delegado Maurício Luciano, o motorista do veículo acionou a Polícia Militar e todos os passageiros foram encaminhados para prestar depoimento. A mulher vítima de estupro realizou coleta de material genético no Instituto Médico-Legal para futura verificação com o material do autor do crime. O delegado informou ainda que ela foi encaminhada a um hospital para tomar o coquetel antiaids.
A polícia pediu à empresa de ônibus responsável pela linha as imagens do interior do veículo com o objetivo de esclarecer a identidade do autor do crime. O delegado também pretende pedir imagens das câmeras da Prefeitura que possam mostrar o momento em que o homem entrou no ônibus e quando ele desceu, próximo ao Into. As vítimas afirmam que o autor aparentava ter cerca de 24 anos, é pardo, e tem o cabelo preto com o corte asa delta. Um retrato falado deve ser feito na próxima semana.
Americana foi estuprada dentro de van em março
O caso lembra o de uma turista que foi estuprada dentro de uma van quando seguia da Zona Sul para a Lapa. Quatro suspeitos participaram da ação, que aconteceu no dia 30 de março. A jovem, que é americana, estava com o namorado, um jovem francês. O casal ficou quase seis horas em poder de uma quadrilha, sendo torturados física e psicologicamente. Eles pegarem a van na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. A jovem foi estuprada seguidas vezes por três homens e um adolescente. O francês, na tentativa de defendê-la, foi atacado com uma barra de ferro. A jovem, em estado de choque, embarcou no dia seguinte de volta aos Estados Unidos. O namorado chegou a ficar no país por mais alguns dias para ajudar na identificação dos criminosos. Todos foram presos.
Em outro caso semelhante, ocorrido em 15 de fevereiro de 2012, uma menina de 12 anos foi vítima de um estupro dentro de um ônibus da linha 162 (Glória-Leblon), da Viação São Silvestre. O veículo passava pela Rua Jardim Botânico no momento da ação. Ela contou na 15ª DP (Gávea) que estava sentada no meio do coletivo quando um homem armado exigiu que fosse com ele para a parte traseira do veículo, onde o crime teria sido cometido. Na hora, só havia mais quatro passageiros: três mulheres e um homem.
Uma das passageiras contou que o homem ainda se sentou ao lado de uma outra mulher e tentou passar a mão na perna dela, mas ela gritou. Nesse momento, o motorista parou o coletivo e, de acordo com o delegado Fábio Barucke, da 15ª DP, o acusado desceu correndo e entrou em outro ônibus, que seguia pela Jardim Botânico no sentido São Conrado. O homem, de 43 anos, foi detido dez dias depois quando tentava assaltar duas jovens dentro de um coletivo.


fonte o globo

Sem comentários:

Enviar um comentário