segunda-feira, 3 de junho de 2013

500 empregos para cidade barra de sao joao-rj

Uma boa oportunidade para quem mora em Barra de São João, Casimiro de Abreu, e tem 18 anos ou mais e procura o primeiro emprego. A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, nos dias 5 e 12 deste mês, das 9h às 17h, realiza processo seletivo para 500 vagas àqueles que queiram atuar em Macaé como representante de atendimento. Não é exigida experiência anterior.

A secretária Municipal de Trabalho e Renda, Alessandra Teófilo, explica que atualmente as vagas estão sendo destinadas aos moradores de Barra porque há pouco mais de dois meses aconteceu uma seleção também para o preenchimento de 500 vagas para os residentes na sede, Professor Souza e Rio Dourado.

Os interessados devem procurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), na Rua São João, 528. Os candidatos devem estar cursando o 2º ano ou terem concluído o Ensino Médio; ter noções de Informática, disponibilidade de horário dentro da carga exigida (seis horas), capacidade de comunicação e boa dicção.

A empresa oferece salário mínimo, vale transporte e alimentação, além de comissão sob o Programa de Participação nos Resultados. Os documentos necessários para se inscrever na seleção são: CPF, identidade, carteira de trabalho, comprovante de residência e número do PIS (se possuir).

Sem comentários:

Enviar um comentário