sábado, 22 de junho de 2013

54ª Exproagro de Campos-RJ deve movimentar R$ 5 milhões em negócios


Evento acontece de 03 a 07 de julho na Fundação Rural de Campos
 Arquivo Ururau

Evento acontece de 03 a 07 de julho na Fundação Rural de Campos

Mitsubishi, Chevrolet, Yamaha, Traxx, Mercedes Benz Caminhões, empresas de implementos agrícolas e tratores, dentre outras grandes marcas de veículos já confirmaram presença na 54ª ExpoAgro, Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense e 37ª Feira Agropecuária Estadual, que acontece de 03 até o dia 07 de julho em Campos.
Também na área externa da Fundação, estarão funcionando restaurantes e outros comércios de bebidas e alimentação, além de stands de vários segmentos tradicionais do setor agrocupecuário como madeireiras, balanças e troncos de contenção.
No Pavilhão Industrial, empresas, prefeituras e indústrias da região também terão seus espaços para divulgação e atendimento ao público. Este ano, a novidade é o Fashion Campos, um evento integrado à Expoagro, no qual várias lojas de Campos estarão expondo seus produtos. Também acontecerão desfiles e palestras sobre moda e bem estar. O Pavilhão vai contar com áreas de alimentação e de diversão para as crianças.
Com a expectativa de movimentar cerca de R$ 1,5 milhões a 2 milhões, haverá quatro leilões este ano na Expoagro. Na sexta-feira, a partir das 20h acontece o leilão de 30 a 40 lotes de gado da raça Brahman. No sábado, a partir das 20h, serão leiloadas vacas leiteiras da raça Girolando. No domingo, a partir das 14h, leilão de Muares e gado de corte, cujo lote vai variar de 300 a 400 bezerros.
A expectativa da Diretoria da Fundação Rural é recuperar o prestígio da feira, que depois de seis anos, volta a ter o título de Exposição Estadual. A presidente, Lívia Siqueira, está otimista e espera que o volume de negócios supere a Exposição do ano passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário