segunda-feira, 24 de junho de 2013

Anitta fará protesto surpresa em show com ingressos esgotados no Rio: ‘Quem perder vai morrer’


Anitta Foto: Facebook / Reprodução
Rafael Godinho
Tamanho do texto A A A
Fenômeno musical do momento, Anitta não poderia deixar de se manifestar sobre a onda de protestos que estão acontecendo em todo o Brasil. Durante o seu show deste sábado, na Fundição Progresso, no boêmio bairro da Lapa, no Rio, a funkeira irá surpreender os fãs com uma homenagem às manifestações.
Cartaz do show da Anitta no Rio
Cartaz do show da Anitta no Rio Foto: Divulgação
Quem adiantou um pouco do que poderá ser visto pelas seis mil pessoas que estarão presentes na festa Chá da Anitta, foi o produtor Pablo Falcão. Acostumado a dirigir as apresentações da cantora, Pablo promete muitas novidades criadas exclusivamente para o evento. Dentre elas, uma gaiola gigante que integrará o cenário.
Anitta ensaia com os bailarinos
Anitta ensaia com os bailarinos Foto: Divulgação
"Desta vez, Anitta está totalmente dentro do universo da festa Chá da Alice, que foi inspirada no filme ‘Alice no país das maravilhas’. Construímos um cenário bem grandioso e teatral para as pessoas se sentirem dentro do contexto da história. Tem até uma gaiola gigante que mandamos fazer. É um show bem lúdico, mas sem perder a sensualidade do funk. Eu diria que o clima é ‘meigo e abusado’, bem a cara dela. Na abertura vai rolar uma surpresa relacionada ao momento atual do país que irá surpreender os fãs”, conta.
A cantora ficou surpresa ao conferir o cenário do seu show
A cantora ficou surpresa ao conferir o cenário do seu show Foto: Reprodução / Instagram
Ao chegar para ensaiar, Anitta ficou chocada com a grandiosidade de seu show. "Não gente vocês não estão entendendo. O cenário do Chá está a coisa mais babadeira do mundo. Eu estou até com medo de saber quanto dinheiro saiu do meu bolso para fazer esse cenário. Mana, quem perder vai morrer", disse a cantora empolgada ao ver o seu palco sendo montado.
Anitta foi conferir de perto a montagem de seu palco no Rio


Sem comentários:

Enviar um comentário