domingo, 16 de junho de 2013

Anitta operou o nariz e colocou silicone antes de estourar

Anitta antes e depois: nariz afinado e seios turbinados
Anitta antes e depois: nariz afinado e seios turbinados Foto: Agência O Globo

Uma das responsáveis pelo sucesso de Anitta, a empresária Kamilla Fialho se mostrou um anjo da guarda da cantora antes mesmo de tê-la em seu escritório. As duas começaram a trabalhar juntas em junho de 2012 mas, ainda no começo do ano passado, quando a morena precisou se submeter a uma cirurgia para corrigir um desvio de septo, a empresária aproveitou para realizar dois desejos estéticos da futura contratada.
— Perguntei se ela queria mudar mais alguma coisa. Ela disse que o nariz e o peito a incomodavam. Então, aproveitamos para que ela botasse silicone também — explica a empresária que pagou R$ 260 mil à Furacão 2000 para ter Anitta como agenciada.
Anitta emagrece e passa do manequim 40 para o 36, por não ter tempo de ir à academia
Anitta aproveitou uma cirurgia de desvio de septo para afinar o nariz
Anitta aproveitou uma cirurgia de desvio de septo para afinar o nariz Foto: Fábio Guimarães/Agência O Globo
Além da multa e das cirurgias, houve um investimento internacional:
— Adotei uma filosofia gringa. Aproveitei que Anitta já sabia inglês e pensei em gravar um clipe nos Estados Unidos, com um diretor de lá (o escolhido foi Blake Farber, que já trabalhou com Beyoncé). Também fizemos um making of em inglês e português — explica Kamilla que, com o vídeo de “Meiga e abusada” quis mostrar que Anitta é bem mais que um rostinho bonito.
Cachê do show de Anitta sobe 400% em seis meses


Sem comentários:

Enviar um comentário