sábado, 22 de junho de 2013

Anitta pede dicas para fãs para escolher repertório de show que será sábado, no Rio




Anitta aproveitou que estava presa no aeroporto em São Paulo - depois o voo foi até cancelado - para começar a escolher o repertório do Chá da Anitta, que será neste sábado, no Rio. A cantora usou sua conta no Twitter para conversar com os fãs e pedir dicas.
“Estou fazendo o repertório do Chá presa no aeroporto... Já que lá é mais GLS, escolham uma música lenta de alguma diva americana para eu cantar”, escreveu a morena.
E surgiram sugestões de músicas de Beyoncé, Rihanna, Demi Lovato, mas Anitta curtiu mesmo as sugestões de Mariah Carey - ela não nega que é uma superfã do trabalho da cantora e já admitiu que a loira é uma de suas inspirações.
Então, Anitta ficou entre “We belong together” e “Heartbreaker”, da Mariah. A morena não contou qual escolheu, então os fãs vão ter que conferir o show no sábado, na Fundição Progresso, para saber qual foi a canção preferida.
Quem quiser ter uma prévia de como será a festa pode conferir no canal de Anitta do Youtube. A cantora liberou o show completo do primeiro Chá da Anitta, que aconteceu no começo deste ano.


Sem comentários:

Enviar um comentário