sábado, 22 de junho de 2013

Canto Alla Vita se apresenta neste domingo no Teatro Trianon em Campos-RJ


Coro, sob a regência da maestrina Beth Rocha, apresenta 18 cantores
 Divulgação

Coro, sob a regência da maestrina Beth Rocha, apresenta 18 cantores

Um belo espetáculo espera pelo público, neste domingo (23/06), às 17h, no Teatro Municipal Trianon. Em “Canto Alla Vita”, a Orquestra e o Coro Municipais de Campos se unem a DuplAlquimia, com os cantores Geraldo Mathias e Max Wilson, para mais um concerto inesquecível, que será marcado por uma participação especial da atriz Sylvia Massari A regência é de Luis Mauricio Carneiro e a direção de Jony William. O espetáculo terá entrada franca. 
O Espetáculo surge como uma resposta às influências musicais vividas pelos músicos Geraldo Mathias e Max Wilson, do clássico ao popular e é fruto de um trabalho de pesquisa, resultando em um musical diferenciado. Essa diversidade de estilos, passando por diversas influências e tendências, é a essência de “Canto alla Vita”. A mistura de ingredientes resulta numa música de qualidade, extremamente agradável.
“Buscou-se clássicos da música italiana, composições recentes de renomados músicos, trilhas de cinema e musicais que se tornaram inesquecíveis e, claro a boa música brasileira. Reunindo um renomado repertório da música mundial, o show trás o romantismo e a magia do cinema, com a canção de Ennio Moricone, Cinema Paradiso, por exemplo”, explica o diretor do espetáculo, maestro Jony William. 
A orquestra tem 56 músicos, sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro. O coro, sob a regência da maestrina Beth Rocha, apresenta 18 cantores. O projeto da Orquestra e do Coro é administrado pelo Teatro Trianon, em conjunto com a ONG Orquestrando a Vida, através de um Termo de Convênio. 
“Será mais um domingo especial, reunindo famílias. O espetáculo tem alta qualidade e, seguramente, vai encantar a todos. Os convites estarão disponíveis, na bilheteria, a partir de quarta-feira. Vale ressaltar que o teatro possui 800 lugares e a procura de convites será intensa”, explica o superintendente do Trianon, João Vicente Alvarenga.

Sem comentários:

Enviar um comentário