quinta-feira, 20 de junho de 2013

Carla homenageada em sessão solene

O prefeito José Amaro de Souza (Neco) entregou na noite da última segunda-feira, a Medalha do Mérito Barão de São João da Barra à ex-prefeita Carla Machado. O evento, que aconteceu no Ginásio de Esportes Arlindo Aquino, também homenageou a Delegada de Polícia Civil, Madeleine Farias, com o Título de Honra ao Mérito. 
Carla foi a 26ª a receber a honraria por ter sido destaque no município com uma política humanizada e como prefeita ao realizar importantes trabalhos. De acordo com o prefeito Neco, Carla marcou seu nome na história de São João da Barra e, em oito anos de governo, fez muito pelo município, realizando grandes feitos em todas as áreas como Saúde, Educação e Cultura, Assistência Social.
— Para nós sanjoanenses é um momento honroso. Tenho certeza que muitos estão orgulhosos da pessoa e da governante que você foi e tem sido, Carla Machado — disse o prefeito Neco.
Familiares, amigos e autoridades prestigiaram a cerimônia, que emocionou quando foi apreciado um vídeo da história e vida de Carla Machado. Para Carla, o momento foi de muita emoção e felicidade, ela que já fez oito entregas de Medalhas do Barão de São João da Barra disse que “receber esta homenagem é um momento de muita alegria para mim, que sempre lutei para o melhor deste município, que amo e escolhi para criar meu filho. Fui vereadora em 2000, resolvi encarar uma eleição para prefeitura que perdi com menos de 4%, mas não desisti, e tinha certeza que venceria, seria reeleita e faria um sucessor, e tive essa alegria com Neco hoje nosso prefeito. Ser prefeita não é fácil, mas com muita luta conseguimos fazer um bom governo. E hoje eu sou uma Baronesa e quero dividir este título com todos vocês sanjoanenses”, disse Carla.


Alexandre Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário