quinta-feira, 6 de junho de 2013

EX-PREFEITO DE CARDOSO MOREIRA NOMEADO PARA SECRETARIA DE ESTADO DE AGRICULTURA



Publicado no Diário Oficial do Estado do Rio, na edição desta terça-feira (4), a nomeação do ex-prefeito de Cardoso Moreira, Gilson Nunes Siqueira, para exercer o cargo de Coordenador Regional de Políticas Públicas Participativas, símbolo DAS-8, da Secretaria de Estado de Agricultura e Pesca.




A vaga, ou melhor, o cargo foi criado por decreto de número 44.227, assinado pelo governador Sérgio Cabral e publicado em 24 de maio de 2013. A nomeação de Gilson passou a ter validade desde a última segunda-feira (3).

No cargo, Gilson disputou as últimas eleições para prefeito, em outubro passado, mas não conseguiu se reeleger, tendo apenas 3.816 votos (42,43% dos votos válidos) contra Gegê Cantarino (Partido Republicano Brasileiro - PRB), que somou 5.178 votos (57,57%) pela coligação Unidos por Cardoso.

O descontentamento da população com Gilson ficou ainda mais evidente quando cita-se a coligação pela qual o candidato do Partido Progressista (PP) disputou, tendo apoio com a denominada "A Força do Progresso" (PP/PMDB/PTN/PSC/PSDC/PMN/PSB/PRP/PPL e PSD).
Fonte: Blog da Carla Flávia

Sem comentários:

Enviar um comentário