sexta-feira, 21 de junho de 2013

Festa de Italva-RJ agrada população e supera expectativas


 

Em Breve

Italva festejou seus 27 anos em 5 dias de festa. O prefeito Leonardo de Souza Guimarães (Leozinho), o Vice-prefeito Glycério Álvaro da Rocha, Secretários, funcionários municipais uniram-se para oferecer a população italvense uma festa bonita, com muito lazer e diversão. No dia 09/06 foi realizado um culto em ação de graças pelo Aniversário do Município na Igreja Batista Central de Italva, presidida pelo Pastor Ronem Amaral. Na ocasião os munícipes e autoridades presentes oraram agradecendo ao Senhor pelas dádivas e bênçãos derramadas na nossa cidade.

Na terça-feira, 11/06 foi realizada na Igreja Matriz Imaculada Conceição, a Santa Missa celebrando o aniversário de Italva, com a presença do Prefeito, Vice-prefeito, Vereadores, Secretários, Servidores e demais autoridades, cristãos católicos e evangélicos, unidos clamando a misericórdia de Deus sobre a cidade.

No dia 12 de junho aniversário do município, as 9h da manhã o Desfile Escolar,abriu a Solenidade Cívica. Todas as Escolas Municipais e Particulares participaram. Foi um desfile belíssimo. As 19h, no Parque Exposição no Stand do Prefeito, aconteceu o cerimonial oficial de abertura da Festa.

Às 21:30,o cantor gospel Moisés França abriu os Shows oficiais, seguido da Banda The Fevers, com canções que emocionaram o povo.

Na quinta 13/06, segundo dia de festa, o público católico foi ao delírio com o show do Pe. Max e Banda; no meio do show o Sacerdote-cantor chamou ao palco o prefeito Leozinho, que foi aplaudido com muito entusiasmo e gratidão pelos italvenses. Logo após a Banda Rock 4ever com rock de primeira animou a platéia.

Na sexta 14/06, as 19h na Emater-RJ a Sessão Solene da Câmara Municipal entregou títulos à cidadão italvenses a placa de honra ao mérito.

À noite abrilhantando os festejos, a dupla Sertaneja Leonardo de Freitas e Fabiano encantou os italvenses e visitantes com o show maravilhoso seguido da Banda Domínio Público, que tem como vocalista a cantora Gislaine Bastos, talento italvense e orgulho para nossa cidade.

Sábado 15/06 a Banda Zen de Minas Gerais com ritmos variados deu um tom diversificado aos shows da programação. Neste dia registrou-se o recorde de público. O Grupo Imaginasamba fez a platéia se emocionar com suas canções e a de outros artistas do cenário musical.

Domingo 16/06 último dia, simultaneamente à tarde aconteciam concurso leiteiro, encontro de opaleiro e exposição de carros antigos, parque de diversão para as crianças e Show com a Banda Aldeia Raiz, que tem em sua composição todos integrantes italvenses.


Finalizando a programação festiva de cidade, a banda Marofagi chamou ao palco oficial o Prefeito Leozinho que emocionado agradeceu a presença do povo e anunciou uma grandiosa festa para 2014, ano da Copa do Mundo, anunciando também,  o 1º FENAKIBE.

Ascom - PMI

Sem comentários:

Enviar um comentário