quarta-feira, 12 de junho de 2013

Forró no farol começa na sexta-feira



Divulgação
Clique na foto para ampliá-la
Conhecido como o

Começa na próxima sexta-feira (14) a 4ª edição do Festival de Forró do Farol de São Tomé. Os palcos serão fixados no Lagamar e em frente ao Clube Náutico. Na orla, o palco 1 vai receber os artistas nacionais e o 2, as "pratas da casa". Artistas nacionais e locais vão abrilhantar a festa, que promete atrair grande público. O Festival faz parte do projeto "Farol de Todas as Estações", desenvolvido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

No primeiro dia do evento, às 20h, a animação fica por conta da banda Bicho de Pé, que vai cantar músicas regionais brasileiras, com ênfase nos ritmos dançantes do norte e nordeste, como xote, baião, samba, forró, xaxado, maracatu, carimbó e arrasta-pé.

No sábado (15), a partir das 20h, é a vez do cantor Frank Aguiar relembrar canções que marcaram gerações e outras da atualidade como "Safadin", nome do novo disco e do mais recente sucesso. E, para encerrar a programação com chave de ouro, o público poderá curtir o melhor do forró com Trio Pé de Serra, com início às 19h.

- Não só no verão, mas o governo Rosinha Garotinho pensa no Farol em todas as estações. Os eventos promovidos na baixa temporada movimentam a economia e levam os turistas ao balneário campista, sendo uma opção de lazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário