sábado, 15 de junho de 2013

GRUPO IMAGINASAMBA HOJE NA EXPO ITALVA-RJ

A Prefeitura Municipal de Italva, apresenta no Palco Oficial, pela primeira vez o grupo Imaginasamba, conheça a historia do grupo: O Imaginasamba começou sem nenhuma pretensão, numa típica batucada entre amigos de classe. O prazer da música proporcionava, todavia, era tanto que a brincadeira então passou a ser encarada por Wagner e Suel como alternativa de trabalhar com alegria. E assim, mergulhando no repertório de seus ídolos – nomes como Jorge Aragão, Almir Guineto, Pique ...Novo e Swing Simpatia-, enveredaram no disputado mundo artístico.
A qualidade do som produzido pela rapaziada, entretanto, extrapolou os limites do churrasco e festas realizados por amigos e logo pipocaram convites para apresentações profissionais, mas foi após uma exibição para cerca de duas mil pessoas, em praça pública, que os meninos perceberam a possibilidade de levar a carreira musical realmente a serio, sendo Imaginasamba formado por Suel (voz), Gné (voz e pandeiro), Marquinhos (vocal e surdo), Leandrinho (vocal e teclado) e Japona (vocal e percussão).
Desde então o show da banda ganhou a estrutura característica a evento promovidos para milhares de convidados. Graças também ao primeiro hit “liga para mim”, o Imaginasamba não saiu mais dos palcos o que levou o grupo a encarar finalmente o estúdio. “Duvido”, “Chorei demais” e “ Para de pirraça” foram gravadas na Cia. Dos técnicos, com produção de Leandro Sapucahy.
O segundo álbum, foi lançado pela Emi Music, em 2004, por todo Brasil, uma prova de que a trajetória se sedimentava cada vez mais. Intitulado “Proposta”, o CD, fez ecoar canções como “Ainda é cedo para dizer bye, bye; “Contratempo” e “ Meu coração”. Três anos após chegava a loja outro trabalho, “ As melhores do Imaginasamba ao vivo”, que contou com novidades em termo de letras – “Quem é esse cara?, “ Amor bandido”, “Indiferença” e “fora da linha” – e de arranjos.
Agora o quinteto e prepara para animar seus fãs com um novo CD “ com Você to completo” homônimo da música que já está nas rádios, aliás, mais um sucesso. “Me assume ou me esquece” é o título da atual música de trabalho, uma das 11 inéditas do álbum que tem como destaque a participação especial do cantor Naldo. (Esta canção entre as das músicas mais tocadas na FM Dia do Rio de Janeiro.) Está a caminho mais um projeto bem-sucedido de um grupo que está sempre inovando, sem ferir a fidelidade de seu público.
Venha vivenciar conosco uma noite de alegria, descontração e de muita diversão! 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário