domingo, 30 de junho de 2013

Inaugurada a nova loja da EROMAC em Italva-RJ

A EROMAC – A sua loja de Materiais de Construção de Italva,  inaugurou na última sexta-feira (28/06), a sua nova instalação. O prédio fica ao lado da antiga loja.


O novo prédio possui uma área moderna e bonita, com intuito de oferecer à população um atendimento com agilidade e segurança, principalmente no fornecimento de material de construção.

A equipe é formada de profissionais qualificados e coordenada pela  gerente Viviane Ferreira, com uma vasta experiência no comércio e um grande círculo de amizade em Italva e região.

“Com profissionais experientes e bem sucedidos neste ramo, a nova loja vem para ficar na historia de Italva e região. Vamos oferecer uma de grande variedade de materiais com qualidade e preço baixo, além de uma estrutura que atende todas as exigências do mercado consumidor local”, disse Enilson Ferreira, proprietário da Empresa.

Vários clientes e amigos compareceram ao evento, bem como diversas autoridades de nossa cidade, dentre eles o Prefeito Leonardo de Souza Guimarães, o Vice Prefeito Glycério Álvaro da Rocha, o Presidente da Câmara Municipal de Italva, Vereador Wilson Nogueira e os seus pares, e a presença do Pe. Max – Pároco da Capela Nossa Senhora da Conceição de Italva.

A EROMAC buscou também investir num atendimento com profissionais especializados para auxiliar quem vai construir ou reformar, trazendo orientação qualificadas. “Quando o cliente nos procurar, ele será atendido por um colaborador especialista e qualificado a orientá-lo na compra, oferecendo um atendimento personalizado”, explica Viviane Ferreira.

Outro destaque é a diversidade de produtos diferenciados que oferece aos consumidores, além de facilitar o pagamento com vantagens especiais nas compras feitas na loja.

Além da variedade, a empresa possui um grande estoque para atender toda a demanda de seus clientes. “Trouxemos uma empresa que desenvolve soluções inovadoras pensado no bem-estar das pessoas e na sustentabilidade do planeta. O compromisso da EROMAC é com um mundo melhor, onde tudo começa no ciclo de vida de seus produtos e na qualidade do que é oferecido aos nossos clientes”, destaca Enilson Ferreira.

Fotos: Renato Nunes  - fonte folha de italva
 

Sem comentários:

Enviar um comentário