quinta-feira, 13 de junho de 2013

Léo Santos chega a Campos-RJ com homenagem na Fundação de Esportes

Dentre os compromissos na planície está a visita aos pequenos campeões da Nova União

Na próxima sexta-feira (14/06), o campeão do The Ultimate Fighter Brasil 2, Léo Santos será homenageado em Campos. Ele saírá da Fundação Municipal de Esportes (FME), às 18h, em carro aberto até a sede da Nova União, na Rua Machado de Assis, no Parque Rosário, onde receberá uma placa comemorativa.
Antes, a visita à Nova União deve contemplar os atletas que por muito tempo foram seus companheiros de treino. Em entrevista ao Site Ururau, Léo contou que essa é uma parte importante a qual ele quer se dedicar.
“É preciso criar ídolos para as crianças e assim fazer nascer novos campeões. Eu passei por isso. Ver os ídolos treinando, participando, isso dá um incentivo a mais”, explicou o atleta consciente de que daqui pra frente será espelho para muitos pequenos e grandes atletas.
Léo chegou em Campos ontem a noite e ainda não conseguiu visitar os amigos ou muito menos andar pelas ruas e sentir o clima entre os fãs que conquistou junto com o título do TUF, as atenções do campeão estão voltadas para a família e para o pequeno filho de três anos, um dos motivos que levou o carioca a adotar a cidade de Campos.
“Cheguei em Campos em 2003 e aqui eu casei e tive meu filho. Quando eu treinava, quando me destacava, as pessoas falavam, mas diziam que eu não era de Campos. Eu nem acreditava e pensando também em deixar uma herança para o meu filho, de que o pai dele foi um cara que lutou até conseguir, resolvi mostrar Campos para o mundo”, explicou.
Depois da experiência única, com um contrato nas mãos e de olho no futuro, o “Lamparão bom de briga” sabe que tão ou mais difícil que entrar no UFC será se manter entre as pedreiras que deverá enfrentar.
“Foi uma experiência muito louca, você se vira sozinho, não tem ninguém da sua equipe, que está acostumado a ficar no seu corner. Eu até conhecia, mas ainda não tinha um vínculo. Foi uma experiência muito dura e produtiva. Agora vai ser muito mais treino, muito mais profissional”, finalizou o campeão.


Ururau

Sem comentários:

Enviar um comentário