quarta-feira, 12 de junho de 2013

Lojas Americanas oferece 280 vagas de emprego no Estado do Rio

Lojas Americanas seleciona funcionários para 280 vagas
Lojas Americanas seleciona funcionários para 280 vagas Foto: Gabriel de Paiva


A rede de varejo Lojas Americanas está com processo seletivo para o preenchimento de 280 vagas efetivas no Estado do Rio de Janeiro. São 200 posições para auxiliar de loja e 80 para prevenção de perdas.

Além do salário, a empresa oferece vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico e plano de carreira. Os interessados devem comparecer a um dos postos de atendimento, até o dia 22 de junho (de segunda a sexta, das 9h às 16h e aos sábados, às 9h), com carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, declaração escolar, certificado de reservista, uma foto 3X4 e uma caneta. O processo seletivo será feito por provas e entrevista.
Os candidatos às vagas de auxiliar de loja devem ter idade igual ou superior a 18 anos; e para as vagas de prevenção de perdas, idade igual ou superior a 26 anos. Ensino médio completo ou em curso e disponibilidade de horário são pré-requisitos. Segundo a rede, características como facilidade em lidar com o público, dinamismo e boa comunicação são diferenciais. Não é necessário ter experiência.


Sem comentários:

Enviar um comentário