sábado, 15 de junho de 2013

Mãe usa redes sociais para tentar achar filho desaparecido há 5 anos


Jovem, portador de esquizofrenia, saiu de casa em 2008 e não retornou mais
Reprodução

Jovem, portador de esquizofrenia, saiu de casa em 2008 e não retornou mais

Em agosto deste ano completa 5 anos que Tadeu Machado da Silva saiu de casa, em Nova Goitacazes,  e não mais retornou.  Após percorrer vários bairros de Campos e municípios vizinhos na esperança de encontrá-lo, a mãe Cristiane Rodrigues Machado, de 45 anos, agora aposta nas redes sociais. Ela publicou uma foto do jovem e espera que com a ajuda dos internautas consiga obter informações sobre o paradeiro do jovem.
“Tenho esperança em encontrar meu filho. Já percorri até municípios vizinhos, como Macaé, mas nada ainda. Eu conversei com policiais que me disseram que ele pode estar vivo, pois saiu de casa levando os documentos, o que facilita a identificação caso viesse a acontecer algo com ele”, disse Cristima, explicando que postou a foto no facebook, pois com os compartilhamento mais pessoas podem ter conhecimento do desaparecimento e aumenta as chances de obter informações sobre o filho.
O jovem saiu de casa vestindo uma calça social preta em 5 de agosto de 2008. “Por causa do distúrbio de comportamento que ele tem é comum sentir essa vontade de viajar, de querer sair. Ele deixou nossa casa levando uma sacola de supermercado com algumas peças de roupa”, relatou a mãe.
A última vez que Tadeu foi visto foi na Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro de Campos, no ano do desaparecimento. Qualquer informação sobre seu paradeiro podem ligar para o telefone (22) 9942-3954. 

Sem comentários:

Enviar um comentário