terça-feira, 4 de junho de 2013

Márcia Cabrita quase desistiu de gravar especial ‘Sai de baixo’ por causa de tratamento de câncer

Márcia Cabrita posa entre AracyBalabanian, Luis Gustavo, Miguel Falabella e Marisa Orth
Márcia Cabrita posa entre AracyBalabanian, Luis Gustavo, Miguel Falabella e Marisa Orth Foto: Divulgação



Pedro Zuazo
Tamanho do texto A A A
Por causa do tratamento contra um câncer no ovário iniciado em fevereiro, Márcia Cabrita quase desistiu de gravar os quatro episódios inéditos do seriado "Sai de baixo" que serão exibidos nas próximas semanas pelo canal Viva. Durante coletiva de imprensa concedida na noite desta segunda-feira, em São Paulo, a atriz contou que chegou a ponderar a questão com seu médico.
- Em outubro (do ano passado, quando surgiu o convite para o especial "Sai de baixo"), eu estava ótima. Mas quando comecei o tratamento, em fevereiro, achei que não daria conta. Conversei bastante com o meu médico e achamos que conseguiria, então estou aqui. Está difícil de conciliar (com o tratamento), mas estou conseguindo.
Depois de onze anos, desde o fim do humorístico, a atriz voltará a interpretar a hilária empregada Neide nesta terça-feira à noite, quando acontece a gravação do primeiro episódio, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Satisfeita com a decisão de encarar o desafio, a atriz explicou que o humor ajudará no seu tratamento.
- O humor ajuda, o trabalho ajuda e reencontrar os amigos também ajuda. A quimioterapia é muito difícil, estou mais magra e só vou saber amanhã (terça-feira) como será no palco. Estou muito bem, mas não vou poder correr nem dar piruetas como fazia antes.
Os quatro episódios inéditos do "Sai de baixo" serão exibidos no canal por assinatura Viva, nos dias 11, 18 e 25 de junho e 2 de julho.



Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/marcia-cabrita-quase-desistiu-de-gravar-especial-sai-de-baixo-por-causa-de-tratamento-de-cancer-8583953.html#ixzz2VGVpnPoA

Sem comentários:

Enviar um comentário