domingo, 9 de junho de 2013

Mudança na gerência de jornalismo de TV RECORD CAMPOS RJ

Troca de comando no jornalismo da TV Record/Campos foi anunciada nesta sexta-feira

Record jornalismo
A jornalista Claudia Eleonora assumiu nesta sexta-feira(07/06) a gerência de Jornalismo da TV Record Campos. Considerada “prata da casa”, pois faz parte da equipe desde 2008, Claudia Eleonora que atua há quase 20 anos no ramo da Comunicação Social, acrescenta à nova função uma grande bagagem jornalística. Ela já trabalhou como produtora de pautas, repórter e apresentadora. O último cargo na TV Record foi como editora-chefe do telejornal RJ Record.

Para a nova gerente de jornalismo, dar continuidade aos trabalhos que foram desenvolvidos pelo jornalista Vicente Vetromille que deixou a empresa após 5 anos, para alcançar novos desafios, o trabalho deve ser de muita integração. “Agradeço à todos pela confiança depositada em mim nesta nova missão. Saber que a partir de agora aumentam as cobranças me dão a possibilidade de desenvolver novas idéias. Tenho certeza que terei o apoio de cada setor da Empresa para cada vez mais alcançarmos nossos objetivos que são: manter um jornalismo com credibilidade e imparcial”, disse a jornalista.

De acordo com o diretor executivo da TV Record de Campos Marcos Silva a escolha foi feita pelo bom relacionamento que Claudia Eleonora mantém com os colegas de trabalho, entre outros fatores, que fazem da jornalista uma referência na Comunicação Social. “Vários nomes foram cogitados para assumir o cargo deixado pelo excelente profissional que esteve na gerência de Jornalismo nestes últimos cinco anos, mas valorizar quem já faz parte da Empresa é um investimento mais do que importante porque além de incentivar os demais colaboradores também estimula o empenho de todos pela imagem e credibilidade da TV Record.  ”, enfatiza Marcos Silva.  






Sem comentários:

Enviar um comentário