domingo, 2 de junho de 2013

“Muito Viva” no Trianon: espetáculo com atriz global chega a Campos-RJ

 As apresentações acontecem no dia 8 (sábado), às 21h e no dia 9 (domingo), às 20h

cláudia rodriguesA atriz Claudia Rodrigues – sucesso na TV Globo em programas como “A Diarista”, “Sai de baixo”, “Zorra Total”, entre outros – vai divertir os campistas com sua nova comédia: “Muito Viva!”. As apresentações acontecem no dia 8 (sábado), às 21h e no dia 9 (domingo), às 20h, no Teatro Municipal Trianon. Os ingressos custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia). O espetáculo tem classificação 14 anos.
Em “Muito Viva!”, Claudia divide o palco com Ítalo Guerra, jovem e talentoso ator de TV e teatro. A trama fala sobre as dificuldades que uma faxineira tem em sobreviver num mundo repleto de situações inusitadas, do qual se diz vítima. Litinha, interpretada por Claudia, revela ao público suas intimidades e também a de outros personagens que tomam forma diante do público. Com humor caustico, mas repleto de compaixão, o espetáculo é o retrato de mulheres oprimidas que lutam diariamente por independência.
Litinha é mãe de vários moleques e, apesar de ter marido, sustenta integralmente a casa. O seu principal desafio é sobreviver aos filhos e marido insuportáveis, patrões perversos e ao chefe do tráfico da comunidade que a jurou de morte. Todo dia corre um boato de que ela morreu, mas ela reaparece muito viva, desafiando as más línguas. Muitos torcem por esse acontecimento, pois Litinha incomoda, se intromete, fala verdades e expõe ao ridículo com a sua ingenuidade quase obscena a hipocrisia alheia.
Com direção de Ernesto Piccolo e texto de Rogério Blat, “Muita Viva!” é um espetáculo de qualidade, que emociona e surpreende, trazendo uma reflexão divertida sobre as frustrações, vitórias e desejos comuns a todos os seres humanos.


Sem comentários:

Enviar um comentário