domingo, 9 de junho de 2013

Novo procurador toma posse na sede da prefeitura campos-rj

A cerimônia foi realizada no auditório da sede da Prefeitura de Campos

procurador pmcgO novo procurador geral do município, Matheus da Silva José, foi empossado pela prefeita Rosinha Garotinho, na tarde desta sexta-feira (7), em cerimônia realizada no auditório da sede da Prefeitura de Campos. A solenidade contou com a participação do vice-prefeito, Doutor Chicão; do secretário municipal de Governo, Suledil Bernardino; do presidente da Câmara de Vereadores, Edson Batista; e do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Campos), Fernando Monteiro.

A prefeita destacou a importância do procurador na administração pública. “A presença do procurador em todas as reuniões é fundamental. Não assino nada sem que ele leia”, enfatizou Rosinha Garotinho, em seu discurso. A subprocuradora passa a ser Lourdes Vanessa Moraes de Andrade Siqueira.

 - Trabalhar com a administração pública é muito importante – disse o novo procurador geral. 

O vice-prefeito também destacou a importância do órgão. “A procuradoria é um dos órgãos mais importantes do município”, falou Doutor Chicão. O ex-procurador geral, Fabrício Ribeiro, vai passar a atuar como sub, na Secretaria Municipal de Relações Institucionais, criada recentemente pela prefeita Rosinha Garotinho e que tem à frente o desembargador Francisco de Assis Pessanha.


Sem comentários:

Enviar um comentário