sexta-feira, 14 de junho de 2013

Piora estado de saúde da cantora Beth Carvalho

Beth Carvalho


Beth Carvalho teve que ser transferida na noite desta quarta-feira para uma unidade do semi-intensiva do hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, onde está internada desde agosto do ano passado. Segundo a sobrinha da cantora, Luciana Carvalho, ela apresentava dificuldades para respirar e os médicos optaram pela transferência: "Miinha prima Luana (filha da cantora) está lá e Beth já está rindo. Foi só um susto", garante Luciana.
“Ela está num processo de recuperação há sete meses. Já passou por duas outras cirurgias que não foram noticiadas, mas nada fora da rotina do tratamento”, disse Afonso de Carvalho, assessor de Beth . A assessoria do hospital confirmou a piora no quadro de saúde de Beth Carvalho, mas não divulgou um boletim médico.
Este ano Beth ficou de fora do desfile da Mangueira, sua escola de coração. Em 2009, a cantora colocou pinos ortopédicos para dar sustentação à coluna, que já lhe causava fortes dores. No mesmo ano, ela chegou a cancelar sua apresentação no show de réveillon, na Praia de Copacabana, por causa de fortes dores.
Beth Carvalho e a sobrinha Luciana Carvalho
Beth Carvalho e a sobrinha Luciana Carvalho Foto: Fábio Guimarães / Extra

"Estou bem, acho que falta pouco para sair, mas enquanto isso não acontece, sambo aqui. O povo do hospital brinca, diz que esse andar virou meu sambódromo", contou Beth em sua última entrevista ao Extra, no hospital, em agosto de 2012. Na ocasião, a sobrinha Luciana Carvalho montou um estúdio no quarto da tia para gravar "Receita de prazer".


 

Sem comentários:

Enviar um comentário