sábado, 15 de junho de 2013

Pratas da casa animam o forró do Farol

 
Divulgação
Clique na foto para ampliá-la
ANIMAÇÃO Grupo Forró Didoido se apresenta hoje no palco da orla

Os artistas locais também marcam presença no IV Festival de Forró do Farol de São Thomé, que acontece até domingo (16). As pratas da casa vão se apresentam no palco 2, montado em frente ao Náutico e no palco do Lagamar. O evento faz parte do projeto "Farol de Todas as Estações", desenvolvido pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Neste sábado (15) a partir das 14h, no Lagamar, tem a banda Anjos do Nordeste. Mais tarde no palco 2, o grupo Forró Didoido vai cantar sucessos do rei do baião Luiz Gonzaga. No palco 1, dos shows nacionais, o cantor Frank Aguiar anima o público que prestigiar o evento e, em seguida, a banda Catukai fecha o segundo dia do Festival.

No domingo, o palco do Lagamar vai receber o cantor Zazal, a partir das 14h. No palco do Náutico, às 19h, tem show do cantor Rodrigo do Forró. Depois o Trio Pé de Serra vai comandar o arrasta pé na única praia campista, seguido do Forró Mandacaru, que se apresenta no palco 2. Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima,  o festival além de movimentar a economia do balneário na baixa temporada, também valoriza os artistas locais.

- As pratas da casa não poderiam ficar de fora desta festa que vai animar o público que for ao Farol de São Thomé. Campos hoje têm uma política de valorização dos artistas locais, onde eles são as atrações principais na festas tradicionais do município e participam dos eventos promovidos pela municipalidade, mesmo que tenha shows nacionais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário