sexta-feira, 14 de junho de 2013

Prefeita Rosinha inicia mudanças no governo

 HGG, Limpeza Pública, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico têm novos titulares. Outras mudanças devem ser anunciadas nesta sexta

Rosinha muda secretariadoA prefeita Rosinha Garotinho anunciou na manhã desta sexta-feira (14/06) as primeiras mudanças na sua equipe de governo. O vereador Jorge Rangel assumirá a Secretaria Municipal de Limpeza Pública, Praças e Jardins, em substituição a Zacarias Albuquerque, que será o novo secretário de Meio Ambiente.
O atual secretário de Meio Ambiente, o médico Wilson Cabral, irá assumir a direção do Hospital Geral de Guarus(HGG). Com a nomeação do vereador Jorge Rangel para a secretaria de Limpeza Pública, o vereador Altamir Bárbara, primeiro suplente do partido, retorna à Câmara Municipal. A prefeita Rosinha deve anunciar durante o dia de hoje mais mudanças em outras áreas do governo.
Wainer Teixeira será o secretário de Desenvolvimento e Turismo
Rosinha e WainerO professor Wainer Teixeira de Castro, atual diretor técnico da Fundação CDL, será o novo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O anúncio foi feito pela prefeita Rosinha Garotinho, agora pela manhã desta sexta-feira (14), no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, na Prefeitura de Campos.
O novo secretário, que tem larga experiência na área de recursos humanos e empreendedorismo, dará enfoque nas ações voltadas para a modernização do comércio local e atração de novos investimentos no segmento da indústria e do turismo.
Além de diretor técnico da Fundação CDL, Wainer é diretor de Gestão de Pessoas da Fundação Benedito Pereira Nunes, e irá deixar estas funções para assumir a Secretaria de Desenvolvimento ainda na próxima semana.
(Fonte: site da PMCG)

Sem comentários:

Enviar um comentário