domingo, 9 de junho de 2013

Prefeitura de São João da Barra-rj entrega mais três academias populares este mês

SJB_academia-popular1_pozk


A Prefeitura de São João da Barra, através da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, inaugura neste fim de semana, mais uma academia popular. Neste domingo (09), a comunidade de Cajueiro será contemplada. O mês de junho ainda reserva a inauguração de mais duas academias, uma na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e a outra na Praça da Boa Morte, sede do município.
Neste domingo (09), durante os festejos de Santo Antônio, em Cajueiro, vai ser entregue a Academia Popular Márcio Gomes da Silva. A cerimônia de entrega será às 10h. Ainda neste mês, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) também vai ganhar uma academia. A inauguração acontece no dia 13 de junho a partir das 10h30. Já a Academia Popular Genário Rosa Júnior, está localizada na Praça da Boa Morte, em São João da Barra e vai ser inaugurada no dia 29/06 às 10h.
O Prefeito Neco destaca a importância dos espaços públicos para a realização de atividades físicas para a população.
“Muitas pessoas estão praticando exercícios nas academias que já foram inauguradas. Tenho certeza que essas novas também contarão com uma grande participação popular. O projeto das academias populares faz parte do programa de incentivo à prática esportiva como forte aliada pela busca da qualidade de vida e da saúde, especialmente”.
Outras inaugurações - O Prefeito Neco já inaugurou quatro academias em 2013. As localidades do Açu, Barcelos e Atafona já tiveram suas academias entregues pela prefeitura. Além delas, também foi entregue a Academia da Melhor Idade (Amei), que fica localizada no Centro de Convivência Amadeu Chácar Filho, na sede do município.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário