quarta-feira, 12 de junho de 2013

Presidente da Câmara de itaperuna-RJ se reúne com vice governador Pezão

POLÍTICA — POR EUSEBIO EM JUNHO 11, 2013 AT 20:01 

Divulgação
Nesta terça-feira (11/06), o vereador Alexandre Pereira da Silva, o Alexandre da Auto Escola (PP) – presidente da Câmara de Itaperuna – esteve reunido com o vice-governador Luiz Fernando Pezão, no Palácio Guanabara, Rio de Janeiro.
Para Alexandre da Auto Escola, o município de Itaperuna precisa buscar parcerias com os governos Estadual e Federal, a fim de que a cidade possa buscar sempre, o desenvolvimento.
“Nós temos trabalhado muito para buscar parcerias. Sabemos que a situação do município é delicada, mas não podemos cruzar os braços e esperar que as coisas caiam do céu. Como já disse em outras oportunidades, é preciso gastar as solas dos sapatos, na tentativa de buscar recursos para a cidade”, diz Alexandre.
Sobre o resultado da reunião, o vereador Alexandre da Auto Escola disse que foi bastante satisfatório. Na pauta, assuntos de interesse do município, possibilidades de construção de uma nova Câmara Municipal e outros assuntos, que serão detalhados na próxima sessão da Câmara, nesta quarta-feira (12).
O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão (PP), também participou da reunião.

Sem comentários:

Enviar um comentário