segunda-feira, 24 de junho de 2013

SAMBISTA DUDU NOBRE NA FESTA SAO PEDRO

O samba vai à praia

Publicado em 23/06/2013


Divulgação
Clique na foto para ampliá-la
Dudu canta sucessos da carreira, músicas do álbum mais recentes e também clássicos de outros bambas

Da Redação com Assessoria

De 28 a 30/6, o distrito de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana, o público vai poder aproveitar as atrações da Festa de São Pedro, parceria entre o Sesc Campos e a Prefeitura de São Francisco do Itabapoana. Uma das atrações mais esperadas é o show do bamba Dudu Nobre. O cantor e compositor subirá ao palco - que será montado na Praça São Pedro - no dia 28/6, sexta-feira, às 22h, prometendo colocar o público para dançar ao som dos sucessos da carreira, dos hits do álbum "O Samba Aqui Já Esquentou", além de clássicos de outros bambas. 

O show encerra o primeiro dia de festejos em homenagem a São Pedro, padroeiro da localidade. Ao longo do dia, o público que comparecer à praça poderá desfrutar de outras atividades de lazer promovidas pelo Sesc Campos. Às 10h, será aberta uma exposição de insetos que mostrará a importância desses animais para o ecossistema. A exposição almeja ensinar a técnica de coleta e preservação básica para insetos. Neste mesmo dia também haverá doação de mudas de plantas. 

TEATRO - Às 14h, a companhia teatral Irmãos Brothers encena o espetáculo "Clube de Palhaços", que conta com a direção de Evandro Mesquita. Clube dos palhaços é um show repleto de comédia, circo, boa música, danças acrobáticas e Diversão. atitude cênica e vigor físico são características da trupe carioca. Clube de Palhaços conta a história de uma trupe de palhaços que aproveita as férias para se divertir em um clube e aprontar poucas e boas. O espetáculo é um show de variedades vivido pelo riquíssimo universo do clown e suas inúmeras possibilidades cênicas.

No sábado, dia 29/6, o foco é a consciência corporal. Quem levantar cedo poderá aproveitar as aulas de Tai Chi Chuan, com início às 8h. Os participantes aprenderão técnicas de alongamento, respiração, concentração e equilíbrio corporal. Na praia, a programação inicia às 9h, com uma aula de dança muito descontraída que promove a saúde através dos movimentos do corpo. A partir das 10h, o público poderá desfrutar de sessões de massoterapia, massagem terapêutica que reduz a tensão muscular. 

A ideia da parceria entre o Sesc e a prefeiturada cidade é levar bem estar e qualidade de vida à população da região através de atividades físicas e atrações culturais de qualidade. As atividades têm entrada franca. 

Sem comentários:

Enviar um comentário