domingo, 9 de junho de 2013

Som Livre vai gravar clipe do grupo “Os Mulekes” em Campos-rj

Dez anos após emplacar a música “Opções”, que foi a mais tocada em todo Brasil, o grupo campista “Os Mulekes” entrou no time da poderosa gravadora Som Livre e, na próxima terça-feira, a partir das 19h30, vai gravar um clipe da música “Um Beijo” na boate Excess, em Campos. Entre as presenças na lista vip já estão confirmadas a atriz Mônica Carvalho, Viviane Araújo e a rainha da bateria do Império Serrano, Flávia Piana. Também são esperados atores da “Malhação”. O clipe vai fazer parte de uma compilação da Som Livre que vai contar com CD e DVD. Após a gravação haverá um  coquetel para os convidados, com participação de DJs.
O grupo campista, que tem como vocalista Márcio Lopez, já emplacou músicas em duas novelas da TV Globo: “América” e “Belíssima”. Atualmente, a nova música de trabalho tem tocado no programa “Caldeirão do Huck”.
O novo álbum (Na Pressão), considerado o melhor e mais completo da carreira, conta com 14 músicas. “Esse trabalho é uma mistura dos mais variados sentimentos. Hoje aprendi que a vida é feita de escolhas e renúncias. Escolhemos a música e estamos batalhando por um sonho que já foi realidade e será novamente. Como diz um sucesso dos Mulekes chamado ‘Na Boa’: na escola da vida ainda somos aprendizes. Vamos caindo, levantando e vivendo.”, diz o vocalista Márcio Lopez.

Sem comentários:

Enviar um comentário