sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tony Allysson na Festa de Santo Antônio em Guarus campos-rj

 Cantor é a principal atração da festa. Show será no dia 13 de junho, às 20 horas

tony AllyssonO cantor Tony Allysson é a principal atração da 150° Festa de Santo Antônio, em Guarus. O show acontece no dia 13, às 20h. Missas, procissão, festas juninas, quermesse, prometem a animar os festejos do padroeiro. A programação começou desde a última sexta-feira (31) com Adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa, que prosseguem até o dia 13, todos os dias, a partir das 19h. O evento conta com total apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Nesta sexta-feira (07), às 19h, tem festa junina com início às 19h. No domingo (09), a partir das 9h, acontece o passeio ciclístico, seguido do Festival de Prêmios. Após a missa é a vez do cantor Amarinho e seus teclados se apresentar cantando canções que prometem animar o público.  O ponto alto da festa será na quinta-feira (13), dia do padroeiro. A programação começa às 7h30 com a missa ministrada pelo Bispo Dom Roberto Gomes Guimarães, também haverá missa ás 10h com o bispo Dom Roberto Ferreria Paz e durante a noite, com o Padre Paulo Henriques. Para encerrar as homenagens ao padroeiro de Guarus, o cantor Tony Allysson leva o melhor do louvor e da adoração, a partir das 20h.
Para o padre Paulo Henriques, o festejo é um momento de alegria e confraternização entre os fiéis, moradores e visitantes. “Onde acontece o exercício da fé e promove a paz entre as pessoas”, relata.
- A Festa de Santo Antônio faz parte do calendário das festas tradicionais que contam com o apoio da municipalidade. A programação é feita conforme solicitação da comissão organizadora do evento e promete atrair grande público durante os dias de festa. É um momento de confraternização e adoração a Deus – disse a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro. 
Tony Allysson – Ministra em encontros, eventos e shows por todo o Brasil. O cantor tem atendido ao chamado do Senhor com seu novo álbum, que já está nas lojas com o titulo “Poderoso Deus”. Este CD é uma obra independente. Em menos de um ano já atingiu a marca de 50 mil cópias vendidas e, agora, está sendo distribuída pela comunidade Canção Nova.
O cantor é natural de Morrinhos (GO), mas, com sua missão, tem viajado por todo o Brasil, levando unção e poder de Deus através de suas canções e seu testemunho de vida. Na turnê 2012, o cantor levará sua missão a vários países da Europa e também pelo Japão.
Programação local:
07/06 – Debora Almeida
09/06 – Amarinho e seus teclados
10/06 – Sebastião Fernandes
11/06 – Kyrios
12/06 – Amarinho e seus teclados



Sem comentários:

Enviar um comentário