domingo, 9 de junho de 2013

Turnê de 25 anos do “SPC” passa por Muriaé-mg e agita Parque de Exposições

por              

_DSC9771 _DSC9783 _DSC9797 _DSC9799 SONY DSC 2bcd2a82f5733d740852a5b504f4ec46._DSC9767 DSC09007 DSC09030
Os mineiros do Só pra Contrariar – banda criada em 1989, em Uberlândia, e também conhecida apenas por “SPC” –, se apresentaram, na noite de sexta-feira (7), no Parque de Exposições de Muriaé.
Por cerca de uma hora e meia, o público pôde assistir à turnê comemorativa de 25 anos da banda, da qual participaram seus antigos integrantes, como o vocalista Alexandre Pires, que deixou o grupo em 2002 para seguir carreira-solo, sendo substituído pelo irmão, Fernando Pires.
Ao longo destes 25 anos de sucesso, carreira, o SPC 13 álbuns de estúdio e três ao vivo. Ontem, durante o show, os muriaeenses e convidados de outras cidades relembraram grandes sucessos do grupo, como as canções “Que se chama amor”, “Mineirinho”, “A Barata”, “Depois do Prazer”, “Sai da minha aba”, entre outras. A estrutura de palco e a iluminação em LED, com vários efeitos especiais, também impressionaram.
Para Alexandre Pires, a emoção de retornar ao grupo, após mais de dez anos de carreira-solo, com grande sucesso, inclusive, no exterior, fica ainda maior, por estar entre amigos e familiares: “A gente se olha, no palco e, pra mim, parece até uma miragem. O ambiente dos ensaios, as brincadeiras nas viagens – é tudo muito bom”, revelou o artista, com exclusividade, à Rádio Muriaé.
Considerado um dos grupos de pagode mais bem sucedidos do país, o Só pra Contrariar sempre buscou uma imagem mais sofisticada para suas músicas, dando ênfase às interpretações românticas e ao visual dos integrantes – Alexandre Pires, Fernando Pires, Luis Vital, Serginho, Hamilton, Luís Fernando, Alexandre Popó, Rogério e Juliano Pires. Pelo visto, a fórmula tem agradado o público.
Fonte : Rádio Muriaé
 

Sem comentários:

Enviar um comentário