sábado, 22 de junho de 2013

UFC: Dan Henderson contraria Dana White e aposta que Anderson Silva vence Weidman

Anderson Silva é o atual campeão dos pesos médios do UFC
Anderson Silva é o atual campeão dos pesos médios do UFC Foto: Divulgação




Dana White bem que tentou simular que Anderson Silva andava desacreditado pelos demais lutadores do UFC. Não conseguiu. Em entrevista ao site “MMAmania”, o veterano Dan Henderson encheu Chris Weidman de elogios, mas apostou que o Spider saíra vencedor da luta principal do UFC 162, marcado para o dia 6 de julho, em Las Vegas.
Conhecido por ter um dos queixos “mais duros” do MMA, Henderson acredita que Weidman ainda não teve sua resistência realmente testada. Esse papel caberá justamente ao campeão dos pesos médios.
— Eu acho que o Weidman é capaz de levar Anderson Silva ao chão e de trocar socos com ele. Mas seu queixo ainda não foi testado. Anderson é muito preciso em seus golpes, e Chris terá que provar que aguenta a pressão. Se fosse apostar em alguém, seria no Anderson — explicou o veterano.
Dan Henderson fala com a autoridade de quem já esteve frente a frente com Anderson Silva. No dia 1º de março de 2008, no UFC 82, o veterano foi derrotado pelo Spider com um mata-leão, no segundo assalto. A luta marcou a unificação do cinturão dos médios do Pride e do UFC.


Sem comentários:

Enviar um comentário