sábado, 22 de junho de 2013

VEM AI A 21ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE CARDOSO MOREIRA-RJ


A voz e o estilo inconfundível do cantor Amado Batista deve levar mais de 50 mil pessoas ao município de Cardoso Moreira e juntamente com a Banda de rock Detonautas e a dupla sertaneja João Lucas e Marcelo vão marcar a 21ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial que acontece na cidade entre os dias 31 de julho e quatro de agosto, no Parque de Exposições. O anúncio da programação da festa, que marca a data de emancipação da cidade (31/07), foi feito ontem pelo vice-prefeito Renato Jacinto, durante uma coletiva que aconteceu na sede da prefeitura.

Para esta edição vai ser montados dois palcos, um onde acontecerão os shows principais, a partir das 23h, e outro onde bandas locais se apresentarão após os shows principais. Durante os cinco dias de festa, o público poderá ver também exposição de animais, rodeios, concurso de marcha de cavalos, concurso leiteiro, além de visitar estandes com produtos típicos do município, como artesanato e culinária. A exposição também contará com uma praça de alimentação, parque de diversões e estandes de empresas.

De acordo com o secretário de cultura e turismo, Fernando Mello, o objetivo da festa é bater todos os recordes de público este ano. "O prefeito Gegê Cantarino está se empenhando muito para que essa festa seja um sucesso. Queremos receber pessoas de fora, de cidades vizinhas para mostrar nossa cidade", disse. Ele informa que a segurança será feita por cerca de 40 homens de uma empresa especializada em segurança de grandes eventos, pelas polícias civil e militar, além de homens da guarda municipal.

Para entrar para a história - Ao falar sobre a programação, o vice-prefeito Renato Jacinto ressaltou que o show do cantor popular Amado Batista, na sexta-feira (02) deverá atrair o maior público do evento. "Em 2005 tivemos cerca de 35 mil pessoas com o show da Banda Calipso e agora acredito que teremos mais de 50 mil pessoas, até porque Amado Batista nunca fez show na região. Eu acho que vai ser um sucesso e que esse show vai marcar a cidade de Cardoso Moreira e entrar para a história", afirmou o vice-prefeito. Como nas outras edições da festa, a entrada será franca.
Com Informações do jornal o Diario

Sem comentários:

Enviar um comentário