sábado, 6 de julho de 2013

41º Festival do Arroz de Laje do Muriaé-RJ


EVENTO — POR EUSEBIO EM JULHO 5, 2013 AT 17:08 
Divulgação
Foi divulgada a programação do 41º Festival do Arroz de Laje do Muriaé. Os shows principais serão com Péricles e MC Naldo. O tradicional festival será realizado entre os dias 19 a 21 de julho.
A festa sempre foi no ultimo sábado de julho, mas este ano será no dia 20 de julho por causa da 38ª Jornada Mundial da Juventude (JMJ), evento que é o maior encontro de jovens católicos, e será na capital de 23 a 28 de julho.
Serão três dias de festa com trio Elétrico, de sexta a domingo, no dia 19, sexta feira, teremos as 23:00 hs Péricles, já no dia 20, sábado o Festival inicia as 12 horas e o MC Naldo se apresentará as 17:00 hs, sendo o evento realizado no Campo Municipal que fica as margens da estrada que liga Laje do Muriaé a Miracema, portanto quem vier da região de Muriaé ou Itaperuna poderá passar pela usina em Comendador Venâncio e já sairá no local do evento, evitando assim o transito de dentro da cidade.
No dia 21 na Praça Capitão Vigilato, (Pracinha) teremos Grupo Delírio e DJ Bismarck. Esta será a 41ª edição do Festival, considerado tradicionalmente um dos maiores eventos da região onde os lajenses ausentes se encontram para colocar o papo em dia, além de ser o encontro dos jovens e pessoas da região.
No Festival são servidas variedades de comidas que tem o arroz como prato principal, podendo citar alguns como, arroz à grega, arroz com frango, arroz carreteiro, farofa de arroz e arroz doce.
Os ingressos estarão a vendas, em Miracema na Loja Rouparia, Muriaé no Quiosque da Castanheira, Itaperuna na Vivará e Polo e em Laje do Muriaé na Loja Rouparia e na Secretaria Municipal de Turismo que funciona anexo ao prédio da Casa da Cultura.
O anfitrião, prefeito Rivelino Bueno junto com sua equipe estão trabalhando para realizar o melhor Festival de todos os tempos, tanto na estrutura e numero de participantes visitantes, para tanto já mostra uma diferença, sendo três dias de festa, nunca antes realizado na cidade.
DECOM/Prefeitura Municipal de Laje do Muriaé

Sem comentários:

Enviar um comentário