terça-feira, 30 de julho de 2013

Babado e confusão! Edith joga bomba na cara da família: 'Félix é gay!'

César exige provas e fica chocado ao ver as fotos do filho com Anjinho

Edith mostra para família inteira as fotos de Félix e Anjinho (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Edith mostra para família inteira as fotos de Félix e Anjinho (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Edith (Bárbara Paz) não aguenta mais ser traída por Félix (Mateus Solano). Depois de receber das mãos de Aline (Vanessa Giácomo) uma série de fotos do vilão em momentos íntimos com Anjinho, a loira resolve colocar para fora tudo o que estava engasgado há anos. Ela surpreende o marido e faz uma revelação bombástica diante de toda a família.
Pilar e César ficam chocados com as fotos (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Pilar e César ficam chocados com as fotos
“O Félix é gay!”, dispara Edith, que deixa todos chocados. O vilão rebate e diz que é uma mentira da esposa. Mas Edith não deixa o administrador sair por cima. “Félix me traiu de um jeito que nenhuma mulher pode suportar!”, avisa.

A família inteira assiste chocada à lavagem de roupa suja. César (Antonio Fagundes) não acredita e exige provas. Mas isso não é um problema para Edith, que joga na mesa as fotos de Félix com Anjinho. A dona de boutique afirma que não quer ficar mais um minuto perto do marido e avisa que vai sair de casa. César perde o chão e se nega a conversar com o filho naquele momento.
O que será de Félix depois dessa revelação? Não perca a cena, que vai ao ar a partir de quarta-feira, dia 31 de julho! Saiba mais sobre o capítulo!
Félix se descontrola (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Sem comentários:

Enviar um comentário