sexta-feira, 12 de julho de 2013

Baleado, Daleste pediu para produtor tirar foto para depois 'brincar' com ela

Rogério Rodrigues de Oliveira disse que socorreu o funkeiro até o hospital.
Contratante do MC disse ainda ter foto que mostra bala que matou cantor.

 Baleado e dentro do carro que sequia para Hospital Municipal de Paulínia (SP) na noite do último sábado (6), Daniel Pellegrine, o MC Daleste, pediu para ser fotografado porque queria, após uma esperada recuperação, ‘brincar’ com o fato de levar um tiro e resistir. A informação é de Rogério Rodrigues de Oliveira, produtor que contratou o funkeiro para o show no CDHU do bairro San Martin, em Campinas (SP). O artista, que cobrou R$ 5 mil pelo show de 20 a 30 minutos, foi atingido por um disparo no abdômen e não resistiu.
“Daleste entrou consciente no carro e disse que queria uma foto para depois brincar com ela”, lembra o produtor, que prestou depoimento nesta quinta-feira (11) no Setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em Campinas. Questionado pelos amigos sobre quem poderia ser o autor do disparo que o matou, o cantor de funk teria dito que desconhecia quem teria interesse na morte dele. “Ele não levantou nenhuma suspeita”, completa Oliveira.
Funkeiro MC Daleste é morto durante show no Parque San Martin em Campinas (Foto: Divulgação / Facebook do artista)Funkeiro MC Daleste é morto durante show no Parque San Martin (Foto: Divulgação / Facebook do artista)
O produtor contou ainda que entregou para a Polícia Civil uma foto tirada por ele. Nela, seria possível ver a bala saindo do corpo de Daleste. Questionado pelos jornalistas se o cantor teria algum inimigo na cidade, Oliveira disse desconhecer. “Nunca soube de nada. Já produzi 16 shows do Daleste na região, oito deles em Campinas. Ele cantou para 20 mil no DIC e nunca ocorreu nada”, responde.
Investigações
O delegado titular do Setor de Homicídios, Rui Pegolo, voltou a ressaltar que o atirador de Daleste era experiente e estava do lado esquerdo do palco, porque ali teria uma rota de fuga após os disparos.
Mais depoimentos
O titular do Setor de Homicídios também ouve nesta quinta-feira um morador do CDHU do San Martin, onde Daleste se apresentou pela última vez. O delegado Rui Pegolo não quis confirmar quem é o depoente, mas ele está sendo interrogado como testemunha.  
Familiares
Parentes, amigos e empresários do MC Daleste chegaram à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em Campinas, por volta das 13h. No total, 14 pessoas prestam depoimento nesta quinta-feira.
Familiares, amigos e empresário de Daleste chegarm para depor em Campinas (Foto: Marília Castelli/G1)

Sem comentários:

Enviar um comentário