quarta-feira, 3 de julho de 2013

Campista vai cantar para o Papa



Ana Chaffin / Secom-PMM
Clique na foto para ampliá-la
Fabiano cantará com o coral e fará participações solo
Entre os cem jovens católicos fluminenses que formam o coral que se apresentará para o Papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude está o campista Fabiano Oliveira, de 37 anos. Cantor da igreja católica há 17 anos, Fabiano que se apresenta todos os domingos na Igreja Santo Antônio, em Guarus foi o único cantor do interior do Estado a ser escolhido para participar do coral. Ensaiando desde abril, Fabiano se apresentará no coral neste sábado, na Lapa durante a chegada dos símbolos da Jornada, a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora. 

Além das apresentações junto com o coral na abertura da Jornada, no dia 23, durante a vigília no dia 27 e na Missa do Papa no dia 28, Fabiano se apresentará como cantor solo em eventos paralelos no evento. Ele diz que demorou alguns dias para acreditar no convite. "O Papa Francisco é o representante máximo da nossa igreja e será uma honra pra mim estar representando a minha cidade. Acho que essa participação vai enaltecer a minha missão como cantor, de levar a palavra de Deus através da minha música", disse Fabiano, lembrando que os ensaios a partir de agora serão intensos e que o coral está ensaiando 30 músicas em cinco idiomas diferentes.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário