quarta-feira, 3 de julho de 2013

Em menos de um dia, álbum de Anitta já é o mais vendido na internet


Buchecha compartilhou a capa do primeiro CD de Anitta
Buchecha compartilhou a capa do primeiro CD de Anitta Foto: Reprodução / Facebook

Anitta não para de quebrar seus próprios recordes! Seu primeiro álbum foi lançado nesta terça-feira, na loja iTunes, e já é o mais vendido, deixando Vanessa da Mata e a campeã da primeira edição do "The voice Brasil", Ellen Oléria, para trás. O CD saiu antes do esperado, já que a data prevista para o lançamento era o dia 9 de julho.
A cantora contou no Facebook que os fãs terão uma surpresa com seu primeiro CD:
"Exército! Meu CD saiu antes do esperado e vocês são os primeiros a saber. E tem uma surpresa especial.. Duas faixas extras: 'Eu Vou Ficar' e 'Show das poderosas (Barutunha DJ - Rádio Edit)'!".

Anitta
Anitta Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News

Antes disso, Anitta já tinha conseguido fazer com que sua música nova, "Não para", ficasse em primeiro lugar entre as músicas mais vendidas no iTunes também na terça-feira, um dia depois de cair na internet.
Um fato curioso: com esse feito, Anitta bateu ela mesma. Isso porque, até então, o primeiro lugar era de “Show das poderosas”, que agora “amarga” o segundo lugar.
Clipe deve sair em breve
Anitta já deve ter sentido que a música seria sucesso porque já até gravou o clipe da nova canção. As filmagens aconteceram em um clube em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e a cantora até usou uma peruca loira para encarnar a persona de Talita. Tudo isso teve influência de Mariah Carey, uma das grandes divas inspiradoras da morena.

Anitta
Anitta "fica" loira para clipe Foto: Reprodução / Instagram

As gravações aconteceram em dois dias e exigiram muita entrega da cantora. Ela postou no Instagram que conseguiu dormir apenas quatro horas entre uma gravação e outra.

O nome da versão loira de Anitta é Talita

Sem comentários:

Enviar um comentário